sábado, 4 de junho de 2011

De oração para inspiração

A harmonia gostosa, a letra simples, o vídeo em plano-sequência, a interação amigável, a felicidade expressa...tudo isso e mais um pouco transformou-se em uma ideia bem original do cantor e compositor Leo Fressato, dos amigos músicos e d' A Banda Mais Bonita da Cidade, ao gravar o clipe "Oração".

 

Com um estouro de visualizações, mais de 4 milhões até o presente momento, o vídeo já foi utilizado como fonte de algumas sátiras e reedições, como os vídeos feito por Rafinha Bastos (A Banda Mais Bonita da Internet) e por atores de Grupos de Comédia (Como surgiu a letra de "Oração")

Agora, essa música acabou mexendo com as minhas inspirações, e não deu outra, eu também fiz a minha obra derivada. Uma paródia, a qual chamei de inspiração.

Letra de "Oração" ( Leo Fressato)

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Letra de "Inspiração" ( Rafael Clodomiro )


O autor, quando está em solidão,
quer pegar inspiração.
Inspiração não é tão fácil quanto pensa,
ela foge do que está na sua crença,
foge do interior,
foge das rimas perfeitas,
foge de uma brincadeira,
foge e vem depois.

Foge até do autor, quando está em solidão,
pra pegar inspiração.
Inspiração não é tão fácil quanto pensa,
ela foge do que está na sua crença,
foge do interior,
foge das rimas perfeitas,
foge de uma brincadeira,
foge e vem depois.



O cantor e compositor Leo Fressato, integrante principal do clipe, não faz parte d' A Banda Mais Bonita da Cidade.
A Banda é formada por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (ukulele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria).




0 comentários:

Postar um comentário