segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Paródia jurídica: Sosseguei (Jorge e Mateus) - Juridiquei - Civilizei

Os profissionais e estudantes de Direito que já conhecem a música "Sosseguei", de Jorge e Mateus, agora poderão cantar a versão jurídica dessa canção!
A paródia fala sobre a pessoa que se apaixonou pelo Direito e, dessa forma, acabou "sossegando" em meio aos estudos.

Segue a letra da paródia que escrevi junto com os amigos que contribuem na Poerídica (autores: Everton Pereira, Rafael Clodomiro, Luara Delta e Thaiara Mesquita).

Paródia jurídica: Sosseguei (Juridiquei / Civilizei )



Tô virado já tem uns três dias,
Tô lendo o que jamais eu lia,
Vou falar o que eu nunca falei
Olha só o que o Direito me fez:
Eu Sosseguei.
Ontem fiz o cronograma,
Bateria de exercícios e doutrinas.
Eu sosseguei.
Mudei o foco
E as jurisprudências que eu estava procurando,
eu achei com você...
Se quer estudar, eu sou par perfeito,
Quer fazer trabalho já tem seu parceiro
Ou ficar em casa lendo o dia inteiro
Divide comigo o seu Vade Mecum?
E nessa vida agora somos 2, 3, 4...
Quantas Doutrinas couberem.
A partir de hoje eu sou jurista de uma só corrente.

0 comentários:

Postar um comentário